![]() |
| Novo jogador do Galo |
Dudu Cearense chega ao Galo com muito prestigio da diretoria em sua apresentação.
– Não preciso falar nada do Dudu. O jogador tem um histórico dentro da Seleção, chega para acrescentar e muito a equipe. Espero que ele chegue bem fisicamente, esteja readaptado ou atinja essa readaptação bem rapidamente – declarou o dirigente.
Dudu Cearense foi contratado por 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 2,5 milhões) e com um vínculo, que se estende até junho de 2014. O clube mineiro adquiriu 75% dos direitos do jogador.
Dudu Cearense foi contratado por 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 2,5 milhões) e com um vínculo, que se estende até junho de 2014. O clube mineiro adquiriu 75% dos direitos do jogador.
Veja algumas partes da entrevista do Dudu.
Chegada ao Brasil- Para mim, é um desafio. Foi muito importante retornar ao país. É uma ótima oportunidade de voltar ao Brasil, ainda mais jogar pelo Atlético. Desde quarta-feira, estávamos negociando e eu sempre demonstrei meu interesse em vir para o clube. Estava há muitos anos fora do país e achava que esse era o momento de retornar. Enfim, estou muito feliz.
Títulos- É uma grande estrela (risos). Eu não gosto de passar em um clube e não ser campeão, sem poder comemorar um título. Por onde eu passei, eu lutei por grandes conquistas. Eu vim para o Atlético, cheguei à uma família. Eu vi a estrutura do Atlético e é um clube que tem de tudo para disputar qualquer campeonato. É um orgulho estar aqui. Espero retribuir a confiança dentro de campo.
Situação do galo- Eu não estava acompanhando muitas coisas. Eu vi que perderam um jogo e já estão tentando criar uma crise. Eu acho que não precisava disso, porque estamos começando o ano agora. Eu chego para acrescentar, ajudar o Atlético e tentar fortalecer muito mais. Tenho o objetivo de fortalecer a equipe e mostrar um bom futebol.
Dupla com Daniel Carvalho- O Daniel Carvalho é um grande jogador, fizemos uma boa parceria no CSKA Moscou. Não tivemos oportunidade de conversar ainda, mas vou falar com ele e espero que tenhamos o mesmo sucesso da época do CSKA.
Tempo para se readaptar- Para mim, foi ótimo este tempo que teremos até o Campeonato Brasileiro, porque estou com um pouco de receio de jogar, devido ao estilo de jogo, mas eu estava em atividade no Olympiakos e, por isso, espero estrear bem. É bom ter esse período, até para que minha família saiba o que se passa aqui no Atlético, para eu conhecer melhor meus companheiros. A adaptação acontecerá no dia a dia. Eu quero trabalhar logo para me encaixar no grupo e voltar bem ao futebol brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário