Amanhã, quando o juiz Paulo César de Oliveira apitar o início de jogo, teremos uma disputa ferrenha por um lugar na decisão do Paulistão.
De um lado, o Corinthians, a fim de salvar seu semestre com um título, apostando nos gols do seu artilheiro, Liédson, com 11 gols no Paulistão desse ano. Do outro, o Palmeiras, de ótima campanha e que entra em campo com um leve favoritismo, tendo a seu favor, os pés mágicos de Marcos Assunção e os gols de Kleber.
Fora de campo, o jogo ganhou doses de provocação de ambas às partes, o mandatário corintiano Andrés Sanches que insinuou que os rivais estariam colocando pressão no árbitro do jogo, já do lado palmeirense, os jogadores adotaram a tática do silêncio, sem se levar pelas provocações e o clima de guerra que pode ficar no ar, como lembrança da partida da fase classificatória, mas, prometem dar espetáculo aos espectadores, que após a primeira semifinal em que o Santos venceu o São Paulo, espera um grande jogo cheio de alternativas e emoção até o final.
ai cara maneiro seu blog
ResponderExcluirto te seguindo..
aparece lá no meu, segue tbm
se puder da uma clikada nos anuncios..
volto sempre
vlw
Tranquilo , valeu mesmo , pode deixar ;
ResponderExcluir