Tevez não foi convocado para seleção Argentina para amistosos.
Isso deixou Maradona indignado. Só que mais indignado ainda ele deve ter ficado quando o técnico da seleção argentina disse que Tevez não faz parte dos planos dele na seleção Argentina, dizendo que a melhores que ele:
- Nosso camisa 9 é o (Lionel) Messi, e também temos o (Gonzalo) Higuaín. Tévez não está dentro das minhas prioridades - declarou o treinador à emissora "Radio del Plata", de Buenos Aires.
Maradona não poupou nas palavras e disse ainda a ausência de Aguero:
- É uma palhaçada que não convoquem o Tévez. Existe uma ordem que não creio que seja de Batista para
não chamá-lo. Me parece que ele está sendo castigado - afirmou Maradona, em entrevista à Rádio Belgrano.
- A verdade é que eu não entendo toda essa situação. Estamos falando do "Kun", que está jogando muito bem, e do Tévez, o jogador do povo. No Barcelona, Messi marca de todas as maneiras, mas na Seleção, o goleiro sempre defende ou a bola vai para fora. Precisamos deles juntos. Fico mal pelo Tévez porque ele dá a vida pela camisa da Argentina - afirmou o ex-jogador.
O técnico disse que convoca quem está jogando bem no seu clube, não quem tem nome na seleção e citou alguns nomes:
- São sempre questões futebolísticas. Há muitos jogadores que vinham sendo convocados e agora não são mais, como Demichelis, Heinze e D'Alessandro. Todos merecem o mesmo respeito que Tévez - comentou o técnico, que completou dizendo que nenhum jogador está descartado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário