Emerson deixou o fluminense nesta segunda feira.
Muito chateado o atacante que já está na mira do Santos e Grêmio mostrou muita mágoa com o clube:
- Infelizmente aconteceram alguns problemas internos que impossibilitaram minha continuidade no Fluminense. A maneira como fui tratado me deixou chateado e acho que não merecia isto. Tenho certeza de que faltou habilidade das pessoas que agora estão lá e respeito a um jogador que fez um gol de título brasileiro. O Fluminense passou pela minha vida, mas eu não poderei ser esquecido na História do clube. Quero deixar claro que não tenho nada para reclamar da torcida, até porque ela não sabe de metade das coisas que aconteceram lá - disse o jogador, em tom de mistério.
- Vou continuar torcendo pelo time na Libertadores, principalmente pelos funcionários que lutam no dia-a-dia e dependem das vitórias para melhorarem financeiramente. Agradeço a estes funcionários e à grande maioria do grupo de jogadores, que me deu força desde o momento do afastamento. Por fim, agradeço também ao Doutor Celso Barros (presidente da patrocinadora) por ter se empenhado de maneira especial para minha volta ao Brasil - destacou.
O jogador embora tiver possíveis contatos com clubes não deu nada a entender sobre o clube que ira jogar:
- Ainda não decidimos onde vou jogar, mas tudo será feito com muita calma. Enquanto isso vou continuar cuidando de minha forma física diariamente, o que tenho feito desde meu afastamento do Fluminense - finalizou o jogador, que já recebeu sondagens de Vasco, Grêmio e Santos, mas tem preferência por continuar no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário