O presidente do Santos já pensa no ano que vem no ano do centenário.
Segundo o presidente, Robinho pode pintar na vila de novo:
- Liguei para o Robinho no aniversário dele e ele falou que no ano do centenário está de volta. Não sei se falou de brincadeira ou entusiasmado. Mas acredito ser possível este retorno. O apetite é mútuo. O Santos quer o Robinho e o Robinho quer o Santos - ressaltou o dirigente.
PH Ganso é um dos alvos do futebol Europeu, mais o presidente quer o meia para o ano que vem:
- Esta semana vamos saber qual a prioridade do Ganso. Vou ter uma conversa de homem para homem com ele. Queremos o Ganso mais tempo no Santos. Mas se tiver de sair vai sair e se tiver de ficar vai ficar. O que oferecemos a ele é o mesmo que oferecemos ao Neymar - acrescentou o presidente, mostrando firmeza na posição adotada.
Zé Roberto pode voltar a Vila Belmiro para encerrar sua carreira no ano que vem e participar do centenário mais se chegar só daqui pra frente:
- O Zé Roberto é uma possibilidade, começamos a conversar com ele. Mas agora estamos focados na Libertadores, se ele vier é para agosto. É um jogador que todo torcedor gostaria de ter.
E por fim, o presidente confirmou a contratação do Roger e ainda disse que estão de olhos em mais centro avante já que perdera 2 daqui pra frente (Zé Eduardo e Keirrison)
- Roger fez os exames médicos hoje (segunda) e se tudo correr bem está contratado, mas não estamos parados. Estamos de olho no mercado. Centroavante, por exemplo, é uma posição que vamos ficar devendo para o Brasileiro e precisamos buscar - completou o mandatário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário