quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rafael Brilha e Santos vai para as quarta de final


O Santos passou de fase na libertadores com um sufoco danado. 0 a 0 com uma atuação de gala do goleiro do peixe.

O JOGO:

No primeiro tempo, o Santos não atacou muito. O clube mexicano acertou a trave duas vezes.
Um primeiro tempo fraco. No estádio vinha a briga. A confusão era tanta que tiveram que pedir no alto falante para torcida se conter.

2º TEMPO

Os jogadores do Santos vieram falando que o Muricy pedio para atacar mais e foi assim que o Santos começou. Acertando a trave logo aos quatro minutos.
O técnico mexicano colocou o tão sonhado Angel Reyna e Muricy viu que precisava de marcação e acabou tirando Zé Eduardo para entrada de Bruno Aguiar.
Depois dos 20 minutos o bicho pegou. Reyna acertou um chutasso e Rafael espalmou. Era só a primeira das varias defesas de Rafael.
Em três minutos os mexicanos tiveram 3 oportunidades. Um com um cabeçada de Esqueda que Rafael espalmou. A s outras duas fora chutes forte de fora da área de Reyna.
Edu Dracena ainda saiu do jogo todo sangrento. Léo não saiu do jogo porque não tinha alteração e ficou em campo machucado. Arouca saiu contundido.

Dados do jogo:
MÉRICA-MEX 0 X 0 SANTOS

Estádio: La Corregidora, em Querétaro (MEX)
Data/hora: 3/5/2011 - 22h45 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Auxiliares: Luis Alvarado (EQU) e Marco Muzo (EQU)
Renda/público: Não disponível
Cartões amarelos: Sánchez, Valenzuela e Reyes (AME)
Cartões vermelhos: -
GOLS: -

AMÉRICA (MEX): Ochoa, Rojas, Valenzuela, Mosquera e Reyes; Treviño, Rosinei, Pardo (Reyna, 6'/2ºT) e Montenegro (Ivan Gallardo, 27'/2ºT); Vuoso e Sánchez (Esqueda, 8'/2ºT). Técnico: Carlos Reynoso.
SANTOS: Rafael, Jonathan, Edu Dracena (Alex Sandro, 39'/2ºT), Durval e Léo; Adriano, Arouca (Rodrigo Possebon, 11'/2ºT), Danilo e Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Bruno Aguiar, 17'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário