Ricardinho foi apresentado no Bahia.
Após ser dispensado pelo Atlético-MG, o meia chegou ao Bahia para ser um dos 11 reforços que o clube Baiano fez. Carlos Alberto foi contratado hoje mesmo.
CONFIRA UMA APRTI DA COLETIVA:
O que me fez vir para cá foi o projeto do Bahia de buscar conquistas. Meu contrato é até o final de 2012 e o plano que foi apresentado é estar entre as equipes que almejam algo mais, disputar vaga numa competição sul-americana. Vamos colocar o Bahia entre os melhores – revelou Ricardinho.
- A liderança é algo natural. Alguns jogadores já têm isso naturalmente. Quanto a arrumar o meio-campo, isso é uma questão do coletivo. É preciso ter um compromisso com o coletivo. Quando o coletivo é forte, aí, sim, o individual pode decidir.
- O importante é você se sentir bem. Cada um tem que gostar do que faz, ter motivação e isso eu tenho de sobra. Eu me sinto motivado para jogar aqui, não só por ser o Bahia, mas por outros motivos pessoais. Sempre me cuidei e tenho saúde para me manter jogando com qualidade na Série A. Espero agregar muito com experiência, mas também com os jogadores, no dia a dia. Vamos atrás de resultados, vamos trabalhar muito daqui para frente - disse.
- Prefiro não comentar, porque isso é passado. E também em respeito ao Bahia. O torcedor não quer saber o que eu vivi lá, quer saber o que vou viver agora. Finalizou Ricardinho se referindo ao que viveu no Atlético-MG

Nenhum comentário:
Postar um comentário