O jogador foi campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009 e se diz mais experiente para os jogos após uma temporada e meia em Portugal.
Ainda muito tímido, o jogador falou da volta ao Flamengo, numero da camisa e muito mais.
CONFIRA UMA PARTE DA COLETIVA:
- Me sinto muito bem. Estou feliz por estar voltando ao Flamengo, por poder rever os amigos e jogar novamente com a camisa do clube. Minha família está muito feliz, espero retribuir a confiança. O título de 2009 foi a melhor lembrança, muito importante, quase ninguém acreditava no nosso grupo, mas conseguimos ser campeões.
- A partir de sexta-feira já devo começar a trabalhar com o grupo, mas não sei quanto tempo será necessário para aprimorar a forma física. Joguei poucos jogos lá, fiquei um mês de férias treinando de vez em quando.
- Lá (no Benfica), joguei de volante, minha posição de origem, joguei algumas vezes de lateral-direito também. A posição que gosto é a de volante, mas não tenho preferência. Até cheguei a me adaptar bem, mas era uma opção do técnico, o elenco era bom, só 11 jogam, preferiram me emprestar para jogar mais um pouco. Agradeço ao Flamengo por ter se empenhado para me trazer.
- Minha relação é muito boa com o Willians, é um grande jogador. Tomara que a gente consiga repetir aquele bom desempenho.
- Apenas escolhi. Minha esposa, Darlene, pediu o 55, foi ela quem falou. É coisa da cabeça dela. Esclareceu o volante.
- Aprendi muito em Portugal, e o técnico me ensinou muita coisa que pode me ajudar aqui no Flamengo. Para mim, será importante. Como todos aqui têm potencial, chego para poder ajudar o grupo.
- O Flamengo é um clube muito grande. Com alguns empates, a torcida e a imprensa caem em cima, mas temos que conviver com isso, treinar com tranqüilidade. É bom chegar nesse período.


Nenhum comentário:
Postar um comentário