terça-feira, 23 de agosto de 2011

Danilo volta ao Peixe com vontade de jogo


Danilo se reapresentou hoje no Santos para a seqüência do campeonato brasileiro.
Na sua coletiva, assuntos não faltaram. Porto, seleção Brasileira e Campeão mundial sub-20.

Confira uma parte da coletiva do jogador:

- Uma conquista. Um passo a mais. Algo muito importante na minha carreira. Estava na Colômbia, no aeroporto, mas não fiquei muito surpreso em ter sido chamado. Traço objetivos e trabalho forte para isso. Uma hora vem a recompensa, que é a maior de todas. Estou muito feliz, é um momento mágico para mim - disse Danilo.

- Mais complicado do que ser convocado é se manter na Seleção. Sempre acontece isso. Quero mostrar o meu trabalho se tiver oportunidade. Quero mostrar que estou pronto. Se não conseguir dar sequência, quero ganhar mais experiência na sub-20. Foi muito importante para mim e vai continuar sendo.

- Eu nunca pediria dispensa. É um prazer enorme vestir a camisa da Seleção em qualquer circunstancia. Meu país em primeiro lugar. Mas o Santos tem poder grande junto a CBF. Ney Franco e Mano Menezes são maleáveis, não vão prejudicar nenhum clube. Se entenderem que não é o momento, vamos entrar em acordo - concluiu.

- Eu sou um cara que valorizo a minha palavra. Tenho um acordo verbal com a diretoria. Como sempre fui correto e honesto, não vai haver problema nenhum, pois tudo já foi conversado antes. Fico até dezembro - afirmou.
- Desde que foi finalizada a negociação, a condição era que eu só me apresentaria lá a partir do próximo ano. Não há o que discutir. Até lá, é o Santos quem paga o meu salário. Então, não seria correto da minha parte tirar o pé ou entrar mole em algum jogo. Devo muito ao Santos e minha forma de pagar é me doando ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário