terça-feira, 23 de agosto de 2011

Túlio Maravilha é apresentado no seu novo clube em busca do milésimo



O atacante Túlio Maravilha foi apresentado no Bonsucesso do Rio, em busca do seu gol 1000.
O atacante chega fazendo juras de amor ao Rio de Janeiro e chega também com o sonho da libertadores caso conquiste a Copa do Brasil.
Túlio vesti a camisa numero 967, numero que representa o tanto de gol na sua carreira.
Túlio fio recebido com grande festa e como ídolo.
Confira uma parte da coletiva do jogador:

  - Estou muito feliz em voltar ao Rio de Janeiro seis anos depois da minha passagem pelo Volta Redonda.Estamos iniciando um projeto, o objetivo é ser campeão da Copa Rio Rio. Nós queremos a vaga na Copa do Brasil, que nos dará mais visibilidade e pode nos dar acesso à Libertadores no centenário do clube. Por que não? No futebol tudo pode acontecer. Eu sou um cara vencedor, venho pra um clube vencedor e almejo grandes sonhos. A imprensa carioca vai ter muito o que falar, pois o Rei do Rio voltou (risos) - disse Túlio.

- O Bonsucesso vai entrar forte na competição e não vai simplesmente entrar para participar. Vai querer incomodar os grandes, assim como o Volta Redonda em 2005, quando eu fui artilheiro com 12 gols e com apenas 36 anos de idade - brincou, Túlio.

- Muita gente não sabe, mas o gol 900 foi dedicado à vocês (jornalistas). Eu aturo vocês, mas vocês me aturam também (risos).

- Pela primeira vez pedi licença da Câmara Municipal de Goiânia para me dedicar somente ao futebol. Nos últimos clubes em que passei, nunca tinha pedido essa licença.

- O gol 968 será o Teleférico da Leopoldina. O Vasco tem o Bonde da Colina e o Flamengo, o Trem-Bala Sem Freio e o nosso apelido é esse - disse Túlio, trocando os adjetivos dos grandes do Rio.

- Vamos por etapas. Já está difícil fazer 968, imagine chegar a mil e ainda continuar depois! 
Ninguém quer levar gol do Túlio, rapaz, só eu sei como é. Mas o bom é que a imprensa carioca, que sempre me deu carinho e me aturou, vai ter muito o que falar. Podem contar comigo, porque o Rei do Rio voltou! - provocou, em alusão ao apelido usado por craques aposentados como Romário e Renato Gaúcho, contemporâneos dele, e desafiando nomes como Ronaldinho, do Fla, Loco Abreu, do Botafogo, Fred, do Flu, e Diego Souza, do Vasco.

- Já joguei contra o Botafogo pelo Vitória, fiz gol e comemorei normalmente. Pelo Flu, não lembro, mas não acho que vá acontecer. Vamos tentar renovar, mas o foco do projeto é chegar em 995 gols. A contagem progressiva é o objetivo. Aí, sim, o presidente Mauricio Assumpção já sabe que eu vou. Só não pode acontecer de não ser reeleito. Por isso, desde já, ele tem meu voto - brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário