O Neymar não se cansa de dar show. Após uma partida brilhando contra o Flamengo, o menino da vila fez 4 gols no jogo contra o Atlético-PR.
Com a vitória do Peixe por 4 a 1, o Santos avança para nona colocação e se livra de qualquer chance de ser rebaixado. Já o Atlético-PR, se afunda em uma crise sem fim.
O JOGO:
Com o Pacaembu lotado, e com Neymar sendo homenageado pela torcida Jovem, o Santos estava afim de jogo. Logo aos 3 minutos, Neymar sofre pênalti que ele mesmo bate e abri o placar.
Vencendo o peixe tocava bola, com a "ola" nas arquibancadas. Era uma dia de alegria para o Santos.
E no finalzinho do primeiro tempo, Danilo lança Neymar, Alan Kardec que estava espedido, saiu da bola para não para o ataque. Neymar saiu na cara do gol, e marcou. Comemoração, os narradores esbravejavam com o gol do Neymar. Os dois times já estavam indo pro meio de campo quando Paulo Baier foi reclamar com o juiz. Do nada, o arbitro anula o gol do Neymar. Neymar ficou uma fera em campo. chutou a bola pra longe com a bola rolando. Porem terminou assim mesmo o primeiro tempo. Santos 1 a 0 Atlético.
2º TEMPO:
Quem já ouviu o ditado popular, não cutuque onça com vara curta? Foi o que fizeram com Neymar.
Na volta, o menino da vila já começou dando seu show. Caneta, tabelinhas e muito mais. Porem que marcou foi o Atlético com Guerron.
Porem era mais um dia de alegria para o Santos. Edu Dracena sofre pênalti e Neymar com estrema categoria colocou o peixe na frente de novo.
Renteria que estava jogando muito bem, fez um lançamento brilhante para Neymar que dominou e marcou o terceiro do Peixe e dele no jogo.
O Quarto foi o mais bonito de todos. Invadiu a areá e bateu no angulo e fechou mais um dia de alegria para o Santos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário