sábado, 28 de janeiro de 2012

Com muita confusão, Chelsea e Liverpool avançam na Copa da Inglaterra

COPA DA INGLATERRA:
O Chelsea venceu o Queens Park Rangers po 1 a 0, gol de Pênalti de Juan Mata. 
Com a vitória, os Blues aguardam o sorteio da FA (Federação Inglesa de Futebol), para conhecer seu adversário na próxima fase da Copa Da Inglaterra.
A partida também foi marcada, pelo encontrou do zagueiro Terry, do Chelsea e Ferdinand, do Queens Park Rangers. Segundo o zagueiro Ferdinand, em outubro do ano passado, em jogo do Queens e o Chelsea, Terry teria agredido verbalmente com atos racistas. 
Segundo o zagueiro do Queens, após ele ter dito que o Terry teria agredido ele verbalmente, ele recebeu ameaça de morte dos torcedores do Chelsea. Ferdinand gastou R$ 82 mil, em artefatos para sua segurança. 
Na partida, toda vez que Terry pegava na bola, os torcedores do Queens vaiavam muito o zagueiro dos Blues.
Até agora a policia inglesa não descobriu que fez as ameaças.

LIVERPOOL X MANCHESTER UNITED:
O Liverpool também se classificou par a próxima fase vencendo o Manchester por 2 a 1, gol a 3 minutos do final de Kuyt. Os outros gols foram marcados por Agger para ao lado do Liverpool. Do United quem marcou foi Park, após boa jogada do Brasileiro Rafael. 
A partida tambem foi marcada pelo reencontrou do lateral Evra com a torcida do Liverpool. Evra acusou o atacante Suarez de ter sido agredido verbalmente com ato racista.
O torcedores dos Reds estavam com camisas com a seguinte frase: " Não somos racistas, apenas odiamos o Manchester". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário