O atacante Elton que estava no Vasco, foi apresentado no Corinthians.
O jogador deixou claro sua satisfação de jogar no Corinthians, e também falou da estrutura do time.
CONFIRA UMA PARTE DA COLETIVA:
- Não querendo desmerecer o Vasco, que é um clube grande, mas a diferença é muito grande. Aqui é ótimo para gente, hotel, os campos. Quando eu cheguei, o impacto foi muito grande. Eles (Vasco) têm que melhorar muito - afirmou.
- Fiz uma boa temporada no Vasco, foi o time que abriu as portas para mim. Devo muito ao Vasco, mas acabou vindo essa proposta do Corinthians, que eu não podia recusar. Era um desejo muito grande jogar por essa equipe. Estou em um momento muito bom da carreira para jogar em um clube de ponta, brigar por títulos. Estou feliz - ressaltou.
- Meu pensamento é mostrar meu trabalho, vai ser difícil porque tem muita gente boa, a concorrência é grande, vamos esperar o desenrolar do tempo. Vai depender do treinamento, do que eu apresentar no dia a dia. Quem vai decidir é o Tite...- afirmou.
- De acordo com os treinamentos, eu procuro entrar em forma o mais rápido possível, Adriano é um excelente atacante, a dedicação dele é total. Só o tempo dirá quem vai jogar, ser titular. Mas de estar aqui já é uma satisfação muito grande. Serão muitos jogos, todo mundo terá chance para jogar, quero treinar bem e forte para me dar bem quando tiver a chance de jogar - completou o atacante.
- Fiz testes duas vezes, no Bahia e no Vitória. Meus pais me incentivarem, trabalhei numa gráfica, operando máquinas, já tinha até desistido do futebol. Mas teve um campeonato intermunicipal e minha cidade foi bem. Alguns convites aconteceram e eu falei com minha família, se for por mim não teria aceitado, mas meus pais deram apoio. Depois fui para Iraty, São Caetano e não parei mais. E estou hoje nesse clube maravilhoso - lembrou o ex-vascaíno, que iniciou a carreira como meia, posição essa que foi alterada quando esteve no Santo André.

Nenhum comentário:
Postar um comentário