sábado, 14 de janeiro de 2012

É REDE: SÃO PAULO FECHA COM JADSON

Enfim o São Paulo conseguiu contratar o seu tão sonhado camisa 10.
Na Ucrânia, o tricolor fechou com o meia da Seleção Brasileira por 3 temporadas.
O tricolor de primeira mão tinha oferecido 3,5 milhões de euros, e aumentou a proposta para 4 milhões de euros. Alem do valor, o São Paulo cedeu uma parte das porcentagens de algum jogador a escolha do Shakhtar. O nome que mais agrada é do volante Wellington.
Em entrevista ao site oficial do clube, o meia esbanja otimismo para o ano:


- Chego para ganhar títulos e poder mostrar ao torcedor brasileiro o futebol que me levou para a Seleção - afirmou ao site oficial do clube.

- Estou muito feliz em poder jogar no São Paulo. É uma honra e um orgulho muito grande poder retornar ao Brasil para defender esta camisa. Fiquei muito contente com o desfecho das negociações - concluiu.



O blog #Papo De Craque já avida afirmado que Jadson era um dos principais nomes que a diretoria do São Paulo buscava para vestir a camisa 10 tricolor deixada por Rivaldo. CONFIRA:  
http://pdcgl.blogspot.com/2011/12/confira-alguns-possiveis-camisas-10-do.html


Seu empresario publicou uma nota oficial falando do acontecimento:


Através de seus sócios Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, a Think Ball & Sports Consulting, vem a público comunicar o retorno do meia Jadson ao futebol brasileiro após sete anos. Diante de outras três propostas oficiais e com valores semelhantes, optamos pela transparência e grandeza do São Paulo Futebol Clube. Características essas, comuns à entidade, e ao seu diretor de futebol, Adalberto Batista, e ao coordenador técnico, Milton Cruz. Jadson, que chega ao clube para rechear ainda mais seu vitorioso currículo e retornar à Seleção Brasileira, desembarca em São Paulo no início da semana e se apresenta ao Tricolor. O jogador assinou vínculo por três temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário