sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vágner Love: "Para vestir essa camisa tem que amar e eu amo esse clube". Love é apresentado na Gaveá

Vágner Love foi apresentado no Flamengo. O jogador que assinou um contrato até 2014, até tentou não chorar, mais não conseguiu. Chorou, falou frases fortes com "Para vestir essa camisa, tem que amar. E eu amo esse Clube". 
O atacante em 2010, jogou 29 vezes e marcou 23 gols. 


CONFIRA UMA PARTE DA COLETIVA DO JOGADOR:


- Eu tinha prometido que não ia chorar. Não consigo. Que emoção (interrompeu emocionado). Eu queria agradecer muito a Deus por estar aqui. Agradecer as pessoas que lutaram para que isso acontecesse. Foi difícil para c... mas nós conseguimos vencer a guerra. Queria agradecer a minha família. Minha vontade de vir era muito grande. Às vezes eu brigava com os russos e minha família que me aguentava - disse Vagner Love.


- É um sonho meu de criança que eu consegui realizar em 2010.. É um sentimento semelhando ao do nascimento do meu filho. Para vestir essa camisa tem que amar e eu amo esse clube. Tive seis meses em 2010, agora eu tenho quatro, cinco. Se eu puder eu morro aqui. Um prazer e vestir essa camisa. Eu sei que as pessoas de foram passam. Vou estar representando o torcedor que deixa de comprar o leite. Se depender de mim, vou batalhar para o Flamengo conquistar. Eu quero entrar para história desse clube e vou entrar.


- Espero não só com Ronaldinho, mas todos do elenco. Vim para dar o meu melhor. Tenho certeza que o momento que eu ia começar a treinar, essa parceria com Ronaldinho vai dar certo. Tenho certeza que essa parceria vai dar certo - explicou o atacante.


A presidente do Flamengo também comentou sobre o feito:


- Não há unanimidade nesse clube. Só você, Love. É um amor incondicional. Você vale qualquer esforço. Não só pelo que você representa, pelos gols, mas pelo seu DNA rubro-negro. Seja bem-vindo. Raça, Love e paixão - falou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário