O Santos venceu o Juan Aurich de virada no peru por 3 a 1.
Com a vitória o Santos fica na segunda posição, em desvantagem no saldo de gol. Já o Juan, é o ultimo colocado sem nenhum ponto e praticamente, eliminado.
O JOGO:
No gramado sintético, o Santos começou um pouco abaixo do normal. Não conseguiu tocar tocar a bola, errava passes. Ai então veio o castigo com Luis Tejada aos 14 minutos do primeiro tempo abrindo o placar para o time Peruano.
Daí em diante, o Juan Aurich se acomodou no jogo, e o Santos começou a crescer. Aos 35 minutos, Juan cruza para Borges, que não alcança a bola. Ela sobra para Fucile que não desperdiça e empata o jogo.
Com o empate, o Santos vinha pra cima, tentava o gol da virada. O time Peruano só sabia se segurar lá trás para esperar o fim do primeiro tempo. Porem a genialidade de Neymar e Paulo Henrique Ganso faz a diferença. Em falta que Neymar sofreu, Ganso bate com perfeição para virar o jogo aos 39 minutos. Com o resultado a favor, o peixe tocava a bola esperando o final do primeiro tempo.
2º TEMPO:
O Peixe no segundo tempo estava tão a vontade que estava parecendo que o jogo era na Vila.
O time Peruano sentiu o golpe da virada de forma surpreendente e não conseguia mais jogar. O que já estava ótimo, ficou melhor. Aos 12 minutos o capitão e zagueiro Ciclón foi expulso após tomar o segundo amarelo por falta em Arouca. Um dos membros da comissão técnica do Aurich também foi expulso.
Os meninos abusavam com jogadas de efeito, Teve chapéu, caneta, toque de letra e claro, mais um gol. Após um bolão de Ganso, Borges ficou na cara do gol e fez o terceiro para o Santos.
Ai foi só esperar o apito final.
Final de jogo, Santos 3, 1 Juan Aurich.
DADOS DO JOGO:
JUAN AURICH (PER) 1 x 3 SANTOS
Local: Elias Aguirre, em Chiclayo (PER)
Data/Hora: 15/3/2012 – 19h45
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Assistentes: Mauricio Espinoza (URU) e Gabriel Popovits (URU)
Cartões Amarelos: Quina, Guizasola, Contreras, Fleitas e Valencia (Juan Aurich); Fucile, Henrique e Juan (Santos)
Cartões Vermelhos: Guadalupe, 12'/2°T
GOLS: Tejada, 14'/1°T (1-0); Fucile, 36'/1°T (1-1); Ganso, 39'/1°T (1-2); Borges, 24'/2°T (1-3)

Nenhum comentário:
Postar um comentário