quinta-feira, 8 de março de 2012

Neymar da um show na vitória do Santos; Corinthians venceu com tranquilidade e Fluminense vence de foram histórica o Boca no La Bombonera

ELE É NEYMAR:
O Neymar deu um show na Vila Belmiro. Marcando três gols, o atacante Santista jogou muito. Alem dele, o Santos inteiro jogou de mais. Nas laterais, Fucile e Juan com muita raça. Meio de campo perfeito com Arouca e Ganso. E no atacante Neymar arrebento. A única decepção foi Borges, que mais uma vez jogou mal. 
No jogo, o primeiro gol foi de pênalti. Neymar tomou muita distancia e bateu com extrema categoria e fez 1 a 0 Peixe. O segundo gol do Santos saiu na segunda etapa com Neymar. Um gol de Pelé, Zico e Maradona. O camisa 11 pegou a bola no campo de defesa driblou Rodrigo Moledo, correu o campo de ataque inteiro, driblou mais um, e chutou com muita categoria deslocando o goleiro. 2 á  0 Santos.
O Inter até chegou a diminui com Leandro Damião. Porem após o Santos recomeçar o jogo, Neymar pegou a bola na risca que dividi o meio campo, deu uma caneta e Moledo e disparou para tocar por cima e fazer outro golaço. Final Santos arrasador 3, Inter 1.


TIMÃO PRETO NO BRANCO:
O Corinthians venceu o Nacional do Paraguai por 2 a 0. 
O primeiro gol foi um golaço de Danilo, que pegou o rebote do goleiro, driblou o marcador e chutou forte. 1 a 0 timão, para quase 30 mil loucos no estádio.
Com o resultado a favor o timão como é de costume parou de se arriscar tanto. Até chegava na frente com Alex e Jorge Henrique.
Porem no segundo tempo, o Corinthians matou o jogo. Edenílson improvisado na lateral direita fez grande jogada e cruzou para Jorge Henrique fazer um golaço de peito. 2 a 0 Timão. 
Final de jogo no Pacaembu, Corinthians seguro e sem sufoco 2, Nacional-PAR 0.


FLUZÃO VALENTE:
O Fluminense teve uma vitória história contra o Boca Juniors na Argentina. Em pleno La Bombonera, o Fluminense venceu por 2 a 1, gols de Fred de cabeça após belo cruzamento de Deco e o próprio Deco, após grande jogada de Wellington Nen. Somoza fez para o Boca. Apenas Santos, São Paulo, Cruzeiro, Paysandu e Internacional haviam vencido o Boca na Argentina. Agora o Fluminense também faz parte desta história.
Diego Cavalieri foi um dos grande astros da equipe. Pegou 6 bola seguidas no finalzinho do primeiro tempo. Protagonistas não faltaram para o Flu. Fred, Deco, Diego Cavalieri, Valencia e Digão que anulou Riquelme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário