![]() |
| Jô já teve passagens pela Seleção Brasileira |
O jogador foi afastado do elenco após indisciplina.
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone e Giovanni Luigi, do Internacional, estão na Alemanha onde assistiram a final da Liga dos Campeões. Lá ouve o primeiro contato, e o jogador foi oferecido.
Quem confirmou foi César Sampaio, que também elogiou o jogador e disse que Felipão está analisando:
– Jô foi oferecido, o comunicado veio por meio do presidente, eles se falaram lá sobre a disponibilidade de elenco. Ele nos passou isso, eu passei para a comissão. Felipão tinha outras prioridades, que são os nomes que ele nos passou. Mas é grande jogador, pode ser analisado com carinho – disse ele.
Jô não foi um pedido de Felipão. Os jogadores que o treinador do Palmeiras pediu para o ataque foram: Thiago Ribeiro, que está na Itália, Obina, que está na China e Eder Luis, que pertence ao Benfica, porem está emprestado ao Vasco e o clube Cruz Maltino não consegue a renovação de contrato que se encerra no meio do ano.
Embora os elogios, assusta a diretoria do Palmeiras o fato do jogador ser muito "bagunceiro" fora de campo. Por exemplo, após a eliminação do Internacional na Libertadores, para o Fluminense, o jogador e o meia Jajá, saíram para noitada no Rio De Janeiro.
Esses motivos chamados "extra-campo" por César Sampaio, pode impedir a negociação:
– É lógico que é um grande jogador, de Seleção, atuou na Inglaterra. Precisamos entender esse extra-campo dele pra podermos trazer alguém que venha para ajudar. Finalizou.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário