![]() |
| Michael Schumacher é o maior vencedor da F-1 com 7 títulos |
- Embora eu ainda seja capaz de competir com os melhores pilotos que estão na ativa, em algum momento é bom dizer adeus, e é isso que estou fazendo nesta temporada. No último mês, eu não tive certeza se ainda tenho a motivação necessária para seguir em frente. Não é meu estilo fazer algo se não estou 100% dedicado. Com a decisão de hoje, eu me sinto livre dessas dúvidas. Certamente não conseguimos nosso objetivo de desenvolver um carro para lutar pelo título. Mas também é muito claro que eu ainda posso me sentir feliz pelas conquistas da minha carreira – disse Schumacher.
O piloto mais vencedor da história, perdeu muito espaço na Mercedes desda chegada de Lewis Hamilton, que assinou com a equipe para 2013
- Nos últimos seis anos, aprendi muito sobre mim. Aprendi que posso me abrir mais sem perder o foco. Aprendi que a derrota é mais difícil e mais instrutiva do que a vitória. Nos primeiros anos da carreira, em alguns momentos eu perdi esse foco. Mas é bom fazer o que você ama e viver suas convicções, eu consegui fazer isso - afirmou.
- Quero me concentrar até o fim da temporada e aproveitar as últimas corridas junto com vocês. Vamos nos divertir - encerrou o Shumacher, que faz sua despedida em Interlagos, no GP do Brasil, dia 15 de novembro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário