sábado, 23 de fevereiro de 2013

Muricy "Pessoas como ele (Pelé) são importantes para dar conselhos", sobre crítica de Pelé a Neymar

Muricy e Neymar
Após as duras críticas de Pelé a Neymar, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, deu a sua opinião sobre essa "crítica" do maior jogador de todos os tempos, a Neymar:

- Primeiro que a gente tem que saber de onde vêm (as afirmações), estamos falando do maior atleta do século, que tem experiência para fazer qualquer um crescer. Quando fala é para o bem da pessoa, não tem interesse nenhum em criticar ninguém. Pessoas como ele (Pelé) são importantes para dar conselhos, é uma coisa natural vindo de um atleta como ele, não recebemos como uma crítica - disse o treinador, em entrevista coletiva.

Muricy ainda afirma que Neymar não é individualista, porem disse alguns defeitos do craque, que tem de melhorar:

- Neymar fez o gol mais bonito do mundo (em 2011), vou falar para ele não fazer aquilo? Temos que deixar como ele é, me preocupo em falar outras coisas. O que falo é que ele tem que melhorar no setor de transição, no meio, mas isso é desde pequeno. Ele ainda tem esse defeito, tem que armar jogada e é muito desarmado, tem que melhorar nesse aspecto. Nos demais (fundamentos) não posso interferir, o futebol está muito chato, só toca do lado... Quando tem um jogador diferente assim, tem que deixar criar, eu incentivo demais - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário